Sou...

Sou…
A verdade que corre nas gotas de água, numa lágrima,
A mentira que corrói o aço num coração ferido,
As palavras do poeta que partem nas asas do vento,
O menino que existe nas lembranças do tempo.
Sou…
O sonho na madrugada de cristal envolta em partículas de luz,
O sorriso da alegria partilhada nas brincadeiras vividas,
A paixão sentida no calor de um beijo,
A harmonia do luar de uma lua tímida ao entardecer.
Sou…
A tempestade das ondas que envolvem o mar,
A força que trava a bala que te fere o corpo,
O sopro suave da brisa que te segreda ao ouvido,
O tempo que pára quando estou contigo.
Sou…
A areia molhada que regista as marcas do teu caminhar,
As estrelas brilhantes que iluminam o teu sorriso,
A bandeira que deflagra na esperança do amanhã,
O corpo que te abraça e se transforma no porto de abrigo.
Sou…
Apenas alguém que te ama…
Sou… apenas alguém…

Fotografia - grENDel (tema - hoping love will last)

12 comentários:

Iana disse...

Voltei...
Está Rosa amiga, por motivo de saúde teve que se afastar do mundo virtual!

Peço desculpas por ter assim me ausentado, mas de volta agora estou em meu jardim encantado...

Espaço que foi criado, para junto de meus amigos(as) estar... voltarei a publicar!

Em vidas um novo capitulo também em breve irei deixar, e no meu jardim de poemas eu hei de postar..
quero caminhar lado a lado das vidas que alí passar e em meu jardim flores deixar...

Obrigada por nunca abandonar essa Rosa amiga...

Beijos amigos e carinhosos
atenciosamente
Iana!!!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá amigo Luís, belíssimo poema...
Votos de uma Santa Páscoa... Beijinhos de carinho.
Fernandinha

GarçaReal disse...

Sou alguém que te lê e fica encantada com tão belo poema...

Lindo

Bjgrande

vieira calado disse...

Alguém que escreve boa poesia!
Venho desejar-lhe uma Boa Páscoa.

♥MáH♥ disse...

Olá...
Vim aqui por blogs em comum, e adorei o que encontrei.
Continue com o blog, vc escreve muito bem...

Feliz Páscoa... eu volto...afinal
Sou apenas alguém que adora poesias... rss

♥MáH♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gaivota disse...

um poema muito lindo!
desejo uma páscoa muito feliz e com sol!
beijinhos

Rui Caetano disse...

Uma poesia cgeio de encanto e sensualidade. Gostei muito. Uma Boa Páscoa.

Treasureseeker disse...

Quando pensarmos que não somos ninguém,alegremo-nos,pois podemos ser o mundo de alguém.

Bonito blog.A poesia tem que fazer parte do nosso Mundo,cada vez mais frio,sem lugar para a Beleza das palavras.

Um beijo.

O Profeta disse...

Mulher da ilha é solidão
É espera do vapor da madrugada
É aroma de milho em mesa de pão
É pio de milhafre, alma assombrada

Mãe em ninho feito de frias pedras
Por duras mãos cheias de jeito
Não sei se de ti brota um morno leite
Ou escorre rubra lava do teu peito


Uma Santa Páscoa


Terno beijo

Espaços abertos.. disse...

Uma Santa e Feliz Páscoa.

Bjs Zita

Luadosul disse...

Só quem pode sentir tudo isso è uma pessoa afortunada!
Beijo desde longe.